06 junho, 2010

Boeing ganha prêmio por campanha de divulgação envolvendo o primeiro vôo do 787.


A Boeing foi premiada pela Sociedade de Relações Públicas da América (PRSA, na sigla em inglês), maior e mais importante associação profissional de RP do mundo, com o troféu Silver Anvil pelo planejamento e execução da campanha de comunicação e marketing envolvendo o primeiro voo do 787, realizado no dia 15 de Dezembro de 2009.


Concedido a organizações que endereçam com profissionalismo exemplar, criatividade e amplitude de recursos uma situação contemporânea, o Silver Anvil foi um reconhecimento à forma como a fabricante conduziu a divulgação do evento e sua cobertura, em um trabalho da equipe de Comunicação e Marketing que teve início um ano antes do voo.


"Esse foi um time de literalmente centenas de voluntários que criaram um evento memorável e à altura do 787 Dreamliner", disse a Diretora de Comunicações para o 787, Yvonne Leach. "Foi uma honra ter liderado o time que planejou e realizou esse evento."
O primeiro voo do 787 foi presenciado por cerca de 12 mil funcionários e convidados nas instalações da Boeing em Everett (Paine Field) e por um milhão de pessoas mundo afora através da transmissão ao vivo via internet.


Foto: Boeing/Portal CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário