12 junho, 2010
Que confusão besta, né TRIP?
Empresa assegura que foi dado todo suporte aos passageiros, contrariando assim as reclamações que motivaram o registro da ocorrência policial
No princípio da semana o Jornal Araxá através da página Plantão Policial publicou matéria sobre o registro de uma ocorrência no aeroporto Romeu Zema, envolvendo a empresa Trip Linhas Aéreas. Direto de Belo Horizonte, a empresa entrou em contato com nossa reportagem a fim de apresentar sua versão ao episódio. Confira, na integra, a versão da empresa concessionária da linha Araxá/Belo Horizonte.
Prezados Senhores,
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos a respeito da matéria publicada pela coluna “Direito do Consumidor”, do Jornal Araxá, em 06 de junho.
O vôo 5464 da TRIP Linhas Aéreas, que faz a rota Belo Horizonte/ Patos de Minas/ Araxá/ Belo Horizonte, decolou conforme o programado de Belo Horizonte. Ao se aproximar do aeroporto de Patos de Minas, porém, o comandante da aeronave constatou que não havia o teto mínimo para efetuar o pouso em segurança, condição informada aos passageiros ainda durante o vôo.
Tal fato, passível de ocorrer em épocas de chuva ou com a formação de frentes frias, provocou o fechamento do aeroporto. Com o ocorrido, a opção do comandante foi a de dar segmento ao vôo pousando no aeroporto mais próximo e mais apto para receber a aeronave com segurança, no caso, o da cidade de Araxá.
A TRIP Linhas Aéreas buscou atender da melhor forma os passageiros, ofereceu suporte no desembarque em Araxá e disponibilizou um micro-ônibus para transportar os passageiros até Patos de Minas, uma vez que não havia previsão de reabertura do aeroporto.
A companhia lamenta quaisquer transtornos pelo ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição para novos esclarecimentos, caso sejam necessários.
Atenciosamente,
TRIP Linhas Aéreas
Fonte: jornalaraxa.com.br
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