A primeira Feira Internacional sobre a Aviação em Angola, Expo Aereo Angola, prevista para os dias 4 a 5, em Luanda, foi adiada, para data a anunciar, por “motivos de força maior”, anunciou, na segunda-feira, o seu director-geral.
Emerson Raposo, que falava numa conferência de imprensa, disse que a feira, promovida pela empresa FLY EMI, em parceria com a Força Aérea Nacional (FAN), se realiza ainda este ano.
Uma coisa é certa, referiu, a feira vai realizar-se este ano, pois, apesar de ter sido adiada, é uma oportunidade para as companhias aéreas que operam em Angola e as agências de viagens estabelecerem parcerias.
“Um evento destes exige maior organização e uma conjugação de esforços entre vários sectores que intervêm no mercado da aviação em Angola”, frisou.
Na feira os participantes podem tratar de assuntos relacionados com a gestão aeroportuária, o processo de certificação das companhias aéreas, a relação entre as transportadoras e as agências de viagens e como as companhias aviação colaborar na promoção do turismo.
Fonte: Jornal de Angola
Nenhum comentário:
Postar um comentário