03 junho, 2011

Com Guarulhos fechado, passageiros da Avianca ficam sete horas dentro de avião parado em Viracopos


O fechamento do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo,entre 4h20m e 9h04m desta quarta-feira deslocou pelo menos 34 voos para outros aeroportos, causando transtornos para os passageiros.

Passageiros de um voo da Avianca, por exemplo, ficaram sete horas dentro do avião no aeroporto de Viracopos, em Campinas. O voo 0085 que vinha de Bogotá, na Colômbia, com destino a Guarulhos, foi deslocado para Campinas devido ao mau tempo em Guarulhos.

A assessoria de imprensa do aeroporto de Viracopos confirmou que o avião permaneceu estacionado na pista entre 06h35 e 13h29 desta quarta-feira, quando retornou a Guarulhos.

Pelo twitter, a namorada de um passageiro do voo afirmou que não foi permitido o desembarque e que não havia comida dentro do avião e nem papel higiêncio no banheiro. A assessoria de imprensa da Avianca ainda não se pronunciou sobre o caso.

Além de Campinas, os voos de Guarulhos foram deslocados para Confins (Minas Gerais), Galeão (Rio), Brasília e Goiânia. As decolagens foram mantidas por instrumentos.



Fonte: Aviação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário