19 junho, 2011
Vítima de queda do helicóptero é filho do vocalista do Biquíni Cavadão
O garoto Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos, que morreu após a queda de um helicóptero na noite de sexta-feira (17) na praia Ponte de Itapororoca, no litoral de Porto Seguro, é filho do músico Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão.
De acordo com a assessoria da banda, Gouveia está em regresso dos Estados Unidos e desembarcará no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (19), quando será informado da morte. O empresário da banda, Adrian Marschner, diz que Bruno e o filho são muito ligados e que ele evitava ficar distante do garoto.
Gabriel estava no helicóptero com a mãe e ex-mulher de Bruno Gouveia, Fernanda Kfuri, de 34 anos, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No total, no acidente, morreram quatro pessoas. Outras três estão desaparecidas, segundo a Aeronáutica. Entre os desaparecidos está a irmã de Fernanda, Jordana Kfuri - que é mãe de Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, que também morreu no acidente.
Bruno Gouveia parte dos Estados Unidos às 22h deste sábado, segundo o empresário. Familiares irão recepcioná-lo no Aeroporto Internacional no Galeão, no Rio de Janeiro.
Acidente
O helicóptero Esquilo, de prefixo PR-OMO, decolou de Porto Seguro às 18h41 de sexta-feira e deveria pousar às 18h51 na Fazenda Jarumã, que era o destino final do helicóptero. A FAB informou que o piloto não fez contato com o controle de tráfego aéreo local para informar qualquer anormalidade durante o voo.
Além de Gabriel e de Fernanda, estavam no voo também Mariana Noleto, namorada do filho do governador Sérgio Cabral, a irmã de Fernanda, Jordana Kfuri, com seu filho, Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, a babá das crianças, Norma Batista de Assunção, de 49 anos, e o piloto Marcelo Mattoso Almeida, sócio do Jacumã Ocean Resort, para onde estavam sendo levados os passageiros.
Os corpos de Gabriel, Luca, Fernanda e da babá Norma estão entre os resgatados, periciados e liberados e seguem para o Rio de Janeiro. O secretário-chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro, Regis Fichtner, informou que o governador está em Porto Seguro e acompanha os trabalhos de busca e resgate.
Fonte: G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário