24 novembro, 2011

Azul reformula seu site


A Azul Linhas Aéreas desenvolveu um site que fica sob medida para as necessidades do seu público. As mudanças são estão em toda sua infraestrutura, arquitetura da informação e design. Se acordo com a Azul, o objetivo da transformação é proporcionar uma navegação prática e intuitiva, de maneira que o Cliente possa comprar passagens, pacotes de viagens, localizar informações e tirar dúvidas de forma imediata.

A linguagem e até a forma de preencher a origem e o destino – “Estou em”, “Indo Para” – também mudou para que o Cliente não perca tempo. Uma barra de ajuda com as respostas das principais perguntas que podem surgir estará presente em cada página, sanando as dúvidas e ajudando a concluir o processo com agilidade.

“O site de vendas e informações de uma empresa reflete a postura de sua marca. Ele busca formas de interagir e fidelizar o Cliente. Pensando nisso, direcionamos nossos esforços para criar um site em que a experiência do Cliente será exaltada, colocando todas suas necessidades em primeiro lugar”, afirma o diretor da Azul, Kleber Linhares.

Fonte: Mercado e evtnos

Nenhum comentário:

Postar um comentário