Empresa começa operar novos voos em julho para Bariloche e Iguazú
O diretor geral da Aerolíneas Argentinas para o Brasil, Ariel Rodrigues, divulgou hoje uma carta ao trade onde explica o processo de recuperação da companhia aérea, lembrando que a mesma voltou a se associar a Iata e aproveitou para destacar novos produtos como o Clube Economy.
Segundo ele a Aerolíneas com a chegada de novas aeronaves passa a ter oito voos diários de São Paulo, e cinco desde o Rio de Janeiro além do voo diário em Porto Alegre . A novidade é o lançamento em julho de um voo regular direto entre o Rio de Janeiro e Iguazú, bem como São Paulo e Bariloche.
Veja o que diz a carta na sua íntegra:
"Em junho de 2008, o Estado nacional Argentino tomou a decisão de recuperar sua linha aérea de Bandeira, Aerolíneas Argentinas. Desde aquele momento, o Estado desempenhou um papel ativo com o objetivo de fazer da empresa uma companhia prestadora de serviços para as economias em crescimento e com uma visão integradora social e cultural.
Hoje, a Aerolíneas Argentinas recuperou sua relação com a indústria aérea mundial. Desde 07 de março, a empresa voltou a ser sócia plena da Iata, novamente fazendo parte de ICH: assinou seu ingresso na aliança Skyteam, recuperou seus negócios com os fabricantes de aeronaves, conquistando a maior mudança de frota na sua história: Embraer 190 para seus voos domésticos na Argentina (atualmente voando com 14 aeronaves, com seis pendentes de entrega), e incorporando os B737 NG para completar 22 equipamentos para o mercado da América do Sul.
Esta reengenharia na frota, nos permite aperfeiçoar nossas operações, e proporcionar um serviço homogêneo e de maior conforto e tecnologia a nossos clientes. Mais produtos no mercado a partir deste mês de maio: lançamos nosso Clube Economy, um conceito que busca posicionar-se no segmento corporativo, utilizando nossos assentos da ex-classe Executiva, com serviço de catering e tarifa mais atrativa.
Continuando com o segmento de empresas, estamos lançando também os convênios comerciais para oferecer vantagens tarifárias, benefícios e flexibilidades nas alterações de itinerários para nossos clientes corporativos que assinem o convênio, sempre respeitando as condições comerciais com nossos agentes de viagem.
Na Argentina, nossa programação soma cada vez mais clientes e conecta mais destinos. Nosso Corredor Turístico, com dois voos circulares bidirecionais que unem de forma paralela as cidades de Iguazú, Salta, Mendoza, Córdoba e Bariloche com freqüência diária, permitindo aos turistas visitar os principais destinos sem perder tempo com conexões em Buenos Aires, de onde partem sem escalas todos os voos para nossos 33 destinos domésticos.
Com a entrada de mais aeronaves, acompanharemos o crescimento sustentável do Brasil com mais serviços a Buenos Aires; oferecendo oito voos diários de São Paulo, e cinco desde o Rio de Janeiro. Continuamos com nosso voo diário em Porto Alegre e estamos analisando mais freqüências para esta cidade.
Lançamos também a partir de Julho nosso voo regular sem escala entre o Rio de Janeiro e Iguazú, bem como São Paulo e Bariloche (neste caso somente na alta temporada) Estamos trabalhando para recuperar o prestígio e a excelência da Aerolíneas Argentinas. Mais uma vez, obrigado pelo apoio de todos vocês", finaliza a carta.
Fonte: Mercado e Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário