23 maio, 2011
United e Continental já trabalham em conjunto em Chicago
A United Continental revela um conjunto de alterações para proporcionar uma experiência de viagem mais consistente aos clientes da United Airlines e da Continental Airlines, as duas companhias aéreas fundidas em Outubro de 2010. As alterações, muitas introduzidas pela primeira vez no hub da United no Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare, vão ser alargadas a todos os aeroportos em toda a rede global das companhias aéreas ao longo dos próximos meses.
Algumas das mudanças actualmente visíveis para os clientes são a maior capacidade de self-service, os novos serviços “Premier Access” no aeroporto, os novos recursos e benefícios Mileage Plus e One Pass, as novas opções de menu a bordo, a nova sinalética e o lançamento da nova marca nos aeroportos e páginas únicas nas Redes Sociais, tudo aumentando a integração das companhias.
A United Airlines espera obter o certificado de operação única para operações combinadas da Administração Federal de Aviação no último trimestre de 2011 e migrar para um sistema único de reservas no primeiro trimestre de 2012.
A United Continental e a Continental Airlines, juntamente com a United Expresso, Continental Express e Continental Connection, operam um total de aproximadamente 5.820 voos por dia para 373 aeroportos em seis continentes dos seus ‘hubs’ de Chicago, Cleveland, Denver, Guam, Houston, Los Angeles, Nova Iorque/Newark Liberty, São Francisco, Tóquio e Washington D.C. A United e a Continental são membros da Star Alliance, que oferecem 21.000 voos diários para 1.160 aeroportos em 181 países. Os mais de 80.000 colaboradores da United e da Continental residem em todos os estados dos Estados Unidos e em diversos países por todo o mundo.
Fonte: Carga & Transportes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário