01 junho, 2011

Amadeus e Koean Air fecham novo acordo


A Amadeus e a Korean Air firmaram um novo acordo. A partir de agora, a companhia utilizará a solução Amadeus Altéa Customer Management, que provê tecnologia para a gestão de passageiros. A Topas, subsidiária da Koeran e provedora de sistemas de informações de viagens, também selecionou a plataforma da Amadeus, Selling Platform, para a sua próxima geração de sistemas de reservas para agências de viagens.

A solução Altéa Customer Management, escolhida pela Korean Air, já foi selecionada por 110 das principais companhias aéreas do mundo, incluindo Air France/KLM, Cathay Pacific, British Airways e Qantas. Após a conclusão da migração, a plataforma Altéa estará disponível em todos os escritórios da Korean Air e aeroportos de todo o mundo, gerenciando todo o processo que envolve os passageiros, o que inclui reservas, inventário e controle de partidas.

"Estamos ansiosos para lançar a nossa próxima geração de sistemas de reservas baseada no Amadeus Selling Platform e GDS personalizado para o mercado coreano. Com isso, aumentaremos a eficiência do trabalho dos agentes de viagens, assim como forneceremos novas opções de conteúdo e mais oportunidades de vendas", disse Park MooHwa, CEO da Topas.


Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário