17 junho, 2011
KLM volta a operar no Rio de Janeiro a partir de 1º de novembro
Após um período de 12 anos, a companhia aérea holandesa KLM volta a operar entre Amsterdã e Rio de Janeiro, que se tornará o 70º destino intercontinental da KLM.
Para o CEO da KLM, Peter Hartman, “a America Latina é um mercado emergente. Ao incluir o Rio de Janeiro como o 9º destino da companhia na América Latina temos a intenção de fortalecer ainda mais a nossa presença nessa região, que está em plena expansão. E, pelo fato do Brasil apresentar um crescimento econômico bastante acentuado, vemos a inclusão do Rio na malha aérea da KLM como uma vantagem para nossos passageiros que viajam a negócios. O investimento estrangeiro na região está aumentando significativamente, impulsionado pelo desenvolvimento da indústria do petróleo e do gás".
O Rio também é um destino atraente para os turistas europeus, principalmente por causa das famosas praias, como Copacabana e Ipanema. Além disso, o Brasil será a sede da Copa do Mundo, em 2014, e os Jogos Olímpicos acontecerão no Rio em 2016.
A partir do início da temporada de inverno europeu, a KLM operará voos diretos, três vezes por semana de e para o aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim – Galeão, no Rio de Janeiro.
O voo KL705 partirá do aeroporto Schiphol, em Amsterdã, nas terças, quintas e sábados às 10h40, chegando ao Brasil, no mesmo dia, às 19h30. O voo de retorno (KL706) partirá do Rio de Janeiro nas terças, quintas e sábados às 21h40, chegando em Amsterdã no dia seguinte, às 11h55.
Os voos serão operados por aeronaves Boeing 777-200ER com capacidade para 318 passageiros: 35 na Classe Executiva e 283 na Classe Econômica. Os voos partindo do Rio de Janeiro poderão ser reservados a partir do dia 15 de junho de 2011 pelos sistemas de reserva ou on-line pelo site www.klm.com.br
O codeshare da Air France KLM com a companhia aérea Gol oferece voos de conexão do Rio de Janeiro para diversos destinos no Brasil.
Fonte: Panrotas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário