07 junho, 2011

TAM é a marca mais lembrada pelos gaúchos entre as companhias aéreas


A TAM Linhas Aéreas é a companhia mais lembrada pelos gaúchos entre as companhias aéreas, segundo levantamento publicado recentemente pela revista Amanhã. A empresa foi mencionada por 44,2% dos entrevistados, tendo aumentado em 2,8 pontos percentuais o índice registrado em 2010.

"Temos muito orgulho de ser a companhia aérea mais lembrada pelos gaúchos. Buscamos fazer os nossos clientes felizes, com criatividade, alegria, respeito e responsabilidade. Por isso, trabalhamos sempre com o Espírito de Servir e somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que isso é fundamental para oferecer o melhor serviço, para que o cliente retorne sempre", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

A TAM opera voos diretos a partir de Porto Alegre para São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim), Brasília, Curitiba, Florianópolis e Buenos Aires (Aeroparque, o aeroporto central da capital argentina).

O Rio Grande do Sul também foi um dos mercados escolhidos para testar o serviço de telefonia celular a bordo das aeronaves. A TAM é a primeira companhia aérea das Américas a oferecer essa facilidade. Desde outubro de 2010, um avião Airbus A321 da companhia - que realiza as rotas entre São Paulo/Guarulhos, Recife, Natal, Fortaleza, Salvador e Porto Alegre - está equipado com o sistema de conectividade OnAir, que permite aos clientes realizar chamadas telefônicas, enviar mensagens de texto e acessar a Internet, pelo telefone, durante o voo.

A revista Amanhã realiza também o ranking Top of Mind RS Executivo, que consulta líderes empresariais da Região Sul. Nessa lista, a TAM Aviação Executiva aparece como a mais lembrada na categoria "aviação executiva", com menção de 47% dos entrevistados.

A publicação realiza a pesquisa Top of Mind RS há 21 anos. O levantamento é feito pela consultoria Segmento Pesquisas, que ouve 1,2 mil gaúchos para construir o ranking das empresas mais lembradas. São entrevistadas pessoas de ambos os sexos, entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais.


Fonte: Aviação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário