25 maio, 2011

Tam deve pagar de 8,5% a 8,75% em captação de 10 anos


A operação será coordenada pelas seguintes instituições: Banco BTG Pactual SA, Banco do Brasil SA e Banco Santander SA

Esse tipo de captação é composta, normalmente, por pelo menos US$ 500 milhões
Nova York - A Tam SA, maior empresa aérea brasileira por volume de passageiros transportados, deve pagar uma taxa de retorno entre 8,5 por cento e 8,75 por cento em sua captação externa com títulos de 10 anos, segundo uma pessoa familiarizada com a transação.

A empresa contratou Banco BTG Pactual SA, Banco do Brasil SA e Banco Santander SA para coordenarem a captação “benchmark”, disse a pessoa, que pediu para não ser identificada porque os termos da operação ainda não foram fechados. A captação “benchmark” é composta, normalmente, por pelo menos US$ 500 milhões.


Fonte: Exame Abril

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir